4 de set. de 2007

Eu e meu bebe uma pequena homenagem


Um poema que eu escrevi que um dia podera virar uma letra de uma canção
Esse poema fiz pensando na pessoa mais especial em minha vida meu bebe mais lindo!!
Hoje, você é tudo em minha vida
Razão de sorrir para a lua
Observa o brilho das estrelas
E admirar a cada amanhecer
Vivo sonhando acordada
E em meus pensamentos
só da você
Porque estais tao longe de mim
Se o seu lugar é aqui!
Admiro o seu sorrizo e o seu olhar
A cada dia que passa meu amor
Se alastra e permaneço num
Sonho eterno
Seremos eternamente um só
Em dois corações podendo
Escrever uma história de amor
Que nunca será uma lenda e
Sim um sentimento puro e verdadeiro
Você mexeu com minha cabeça
E com meu coração
Hoje sou prisioneiro de um sentimento
Nunca pensei que amaria novamente
Mas você, apenas você
Mexeu com minha mente e
Me deixou dependente de
Você
Meu Bebe, você é o que
Tenho de mais importante
E sem voce nao saberia
O que é viver e hoje, eternamente
Posso dizer que
EU AMO VOCÊ

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindo ... parabens ... escreves muitoooo !!
beijaooo Lu :**

Anônimo disse...

Nhaaaaaaaaaaaa
casal lindoooo...
fofoooooo...
hauhauhauhauhauahua

pois eh.. o amor eh lindo...

XD

bjinhus Luh... se cuida tah...
tchau tchau

Pogo disse...

só tenho uma coisa a dizer:
ao seu lado sou o homen mais feliz do mundo

eu te amo mto.. vc é minha vida, e eu estar sem vc é o mesmo q estar sem vida pra mim.. morto... pois só estou realmente vivo ao seu lado...


bjux =*****