12 de jul. de 2007

Sem você

Sinto-me perdida entre uma multidão...
Solitária...
Porem apaixonada...
Muitas vezes penso em parar tudo, mas quando lembro de você tenho sede de viver...
Você me dá luz, direção e compreensão...
Você foi a melhor situação já vivida e sentida verdadeiramente em minha alma meu tudo de bom...!
As escolhas da vida devem ser feitas e a minha é viver eternamente ao seu lado...
Nada na minha vida pode ser tão intenso quanto os seus beijos e o calor de seus carinhos...
Sem você todo esse azul e colorido em minha vida não é nada...
Vem para minha vida...
Fazer-me feliz...
Porque sem você cadê "eu"...?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu BebÊ que eu tanto amo...


"Eu te amo,
E sem vocÊ nada sou
eu não consigo mais viver sem vc,
sem seu toke, seus beijos, seu carinho,
na verdade eu prefiria não viver mais sem isso
pois minha vida só faz algum sentido quando estou com vc,
pois sem vc a minha vida é somente um grande vazio,
que só consegue ser preenchida, por seu amor.."

Vc si tornou minha unica razão di viver... e eu te amo do fundo do meu coração, e com todas minhas forças, e disculpa si as vezes eu não consigo ti expressar isso, as vezes penso nem ser digno di tudo q vc faz por mim, e me acho o kra mais sortudo do mundo, pois deus mi deu vc..


BJUX APAIXONADO =***