12 de jul. de 2007

Sentimento

Se não houvesse mais palavras...
Nenhuma maneira de falar,
Eu ainda poderia ouvir você...

Se não houvesse mais lágrimas...
Para expressar minha saudade,
Eu ainda sentiria sua falta...

E mesmo que o sol se recuse a brilhar...
E mesmo que uma poesia não rima,
Você teria meu coração até o fim
dos tempos...

Toda minha vida, eu tenho esperado
por tudo o que você faz por mim...

Você tem aberto meus olhos
E mostrando como amar sem egoísmo...

Eu sonhei com isso milhares de vezes,
Antes em meus sonhos não imaginava
Que poderia te amar tanto assim.

Eu lhe darei meu coração ate o fim
dos tempos. Você é tudo que eu preciso...

E mesmo que o sol se recuse a brilhar...
E que as estrelas se recusem a
noite iluminar...

Você ainda teria meu coração,
para sempre, sempre...

Porque tudo o que eu preciso é você...
Você é tudo o que eu quero...


EU SEMPRE IREI TE AMAR!!!

Um comentário:

Pogo disse...

te amo mais q td na minha vida, vc é o q há di mais importante nela...

eu não sei como sobrevivi esse tempo todo sem vc, quer dizer, na realidade eu somente existia, um corpo vazio vagando por ai, até q te encontrei i meu corpo si encheu de vida...


TE AMO..

bjux apaixonado =**